domingo, 10 de abril de 2011

Desligue.

Agora, não faz mais diferença se vem amanhã ou não vem. Desisti de esperar por alguém cuja ausência me fazia companhia. Ou você aumenta o volume, ou desliga para sempre, entende? No meu caso, foi a minha bateria que acabou.
E hoje acordei sem ter quem amar. Mas aí eu olhei no espelho e vi, pela 1ª vez depois de muito tempo, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.
É hora de fazer tudo o que sempre quis. E é maravilhoso ver que tudo o que sempre quis é simples, belo, acessível, fácil e do bem, tem tanta gente interessante por aí querendo entrar.
Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça. Mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado, porque todo dia é dia de nascer de novo.
Posso dizer que estou perto de Deus e estou feliz, gostando de viver. É dificil aprisionar os que têm asas. A gente tem, e se não tem Deus dá, e se Deus não dá a gente inventa, você sabe.
E a vida existe e também é bonita. E se renova. Tem lados de luz, e tenho achado ultimamente a vida muito boa de ser vivida.
Vou olhando os caminhos e o que tiver mais coração, eu sigo. Eu estou tranqüila e sinto que tudo vai sair bem, porque é exatamente a minha hora.
Eu ando tomando o rumo certo agora, me deseje sorte.
E que seja permanente essa vontade de ir além de tudo que me espera.
Não me contento com pouco. Eu quero muito, eu quero mais, eu quero tudo.

Nenhum comentário: